Back To Black

Back To Black (título original)
M/14 |
2h02 |
Biografia, Drama
Data de Estreia: 11/04/2024
Estreia nos cinemas: Alegro Sintra
Realização: Sam Taylor-Johnson
Atores: Marisa Abela, Jack O'Connell, Eddie Marsan
País: EUA, Reino Unido, França
Idioma: Inglês

Sinopse:

Nascida em 14 de Setembro de 1983, em Londres, no seio de uma família ligada ao jazz, desde muito jovem que
Amy Winehouse demonstrou um enorme talento. Multiinstrumentista, com a sua voz única e estilo musical que combina soul, jazz e R B, Winehouse alcançou cedo fama internacional. Mas, apesar de seu enorme talento e reconhecimento da crítica e dos fãs, ela debateu-se longamente com problemas com drogas e álcool.

Apesar da sua morte prematura, no dia 23 de julho de 2011 devido a uma intoxicação alcoólica, Amy deixou uma marca na música contemporânea, especialmente com o seu segundo e último álbum, “Back to Black” (2006), que lhe valeu seis prémios Grammy e se transformou num dos maiores sucessos de vendas da década de 2000 — e que dá agora nome a este “biopic”.

Escrito por Matt Greenhalgh e realizado por Sam Taylor-Johnson — autora de “Nowhere Boy” (2009), sobre um John Lennon adolescente, ou “As Cinquenta Sombras de Grey” (2015), a adaptação do “thriller” erótico escrito por E.L. James —, “Back to Black” foi produzido pela Monumental Pictures e pela StudioCanal e conta com banda sonora de Nick Cave e Warren Ellis.

Com Marisa Abela (da série “Industry”) no papel de protagonista, no filme também participam Jack O’Connell, Eddie Marsan, Juliet Cowan e Lesley Manville, entre outros

De momento, não existem sessões disponíveis

Sessões

A Castello Lopes Cinemas reserva o direito de alterar a programação sem aviso prévio.
Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.
A programação semanal (quinta a quarta-feira) fica disponível à terça-feira, durante o período da tarde.