Furiosa: Uma Saga Mad Max

Furiosa: A Mad Max Saga (título original)
M/14 |
2h28 |
Ação, Aventura, Ficção científica
Data de Estreia: 23/05/2024
Estreia nos cinemas: Alegro Sintra, Espaço Guimarães, Forum Barreiro, GuimarãeShopping, Mira-Maia Shopping, TorreShopping, Vida Ovar, W Shopping
Realização: George Miller
Atores: Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
País: Austrália
Idioma: Inglês

Sinopse:

Num futuro pós-apocalíptico onde todos se regem pela lei da força, apenas uma coisa tem valor: a gasolina, símbolo de poder entre os gangues de motociclistas que se impõem sobre os mais fracos. Furiosa era ainda criança quando foi arrancada da sua família e levada para a Wasteland por um grupo de selvagens liderado por Dementus, o Senhor da Guerra. Agora que os anos passaram e se foi tornando mais forte, Furiosa quer vingança.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” tem realização, produção e argumento do australiano George Miller – o criador da lendária personagem que encheu salas de cinema por todo o mundo durante a década de 1980 e que valeu a Mel Gibson o reconhecimento internacional com os filmes “Mad Max – As Motos da Morte” (1979), “Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada” (1981) e “Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão” (1985).

Agora, é contada a origem da corajosa Furiosa, que mais tarde se tornou aliada de Max em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Com Alyla Browne e Anya Taylor-Joy a assumirem o papel que em 2015 tinha sido atribuído a Charlize Theron, o elenco conta ainda com as actuações de Chris Hemsworth, Charlee Fraser e Lachy Hulme, entre outros.

De momento, não existem sessões disponíveis

Sessões

A Castello Lopes Cinemas reserva o direito de alterar a programação sem aviso prévio.
Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.
A programação semanal (quinta a quarta-feira) fica disponível à terça-feira, durante o período da tarde.