Ed, Anna, Jack e Robert são irmãos e sempre viveram à custa da fortuna da falecida mãe. Eles são preguiçosos, medíocres, fúteis e egoístas. Jack, o mais velho e talvez o menos autocentrado, está agora apaixonado por Martha e pretende deixar a casa luxuosa onde todos vivem com o pai, um homem invisual, para viver com ela. Essa decisão, que desagrada a todos como se de uma traição se tratasse, vai desencadear uma série de conflitos e colocar a descoberto muitas verdades inconvenientes.
Com argumento de Efthimis Filippou, esta crítica à família e à burguesia é inspirada no filme “De Punhos nos Bolsos” (1965), que assinalou a estreia na realização do italiano Marco Bellocchio.
Callum Turner, Riley Keough, Elle Fanning, Jamie Bell, Tracy Letts e Pamela Anderson integram o elenco principal e a realização ficou a cargo do brasileiro Karim Aïnouz — o celebrado autor de “Madame Satã” (2002), “O Céu de Suely” (2006), “Viajo Porque Preciso”, “Volto Porque Te Amo” (2009), “Praia do Futuro” (2014), “A Vida Invisível” (2019), “O Marinheiro das Montanhas” (2021) ou “Motel Destino” (2024).


