Maléfica: Mestre do Mal – Versão Portuguesa
País:
EUA
Ano:
2019
Género:
Aventura, Exibição, Família, Fantasia
Estreia:
17/10/2019
Duração:
1 horas 58 minutos
Argumento:
Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster
Realização:
Joachim Rønning
Elenco:
Angelina Jolie, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer
Classificação:
M/12
Lingua:
Português

No filme da Disney, MALÉFICA MESTRE DO MAL, uma continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo. Os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A relação de ambas, que nasceu de um desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, uma vez que servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora são afastadas para lados opostos de uma Grande Guerra, que vai testar a lealdade de ambas e fazê-las questionar se podem ser verdadeiramente familiares.

Angelina Jolie e Elle Fanning regressam aos seus papéis como a Fada das Trevas Maléfica e a Princesa Aurora. O filme é também protagonizado por Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Género: Aventura, Família, Fantasia

Disponível em versão portuguesa e versão legendada.

Pré-estreia dia 16 de outubro no Forum Barreiro, Alegro Sintra, Guimarães Shopping e W Shopping Santarém – Sessão de Preço Único – 6,5€.

Estreia em todos os cinemas Castello Lopes.

 

Comments are closed.