Dog Days: Vidas de Cão
País:
EUA
Ano:
2018
Género:
Comédia, Drama, Exibição
Estreia:
6/12/2018
Duração:
1 horas 53 minutos
Argumento:
Elissa Matsueda, Erica Oyama
Realização:
Ken Marino
Elenco:
Nina Dobrev, Vanessa Hudgens, Tone Bell
Classificação:
M/06
Lingua:
Inglês

Dog Days: Vidas de Cão. Está comprovado que as pessoas que têm um cão na sua vida têm mais “energia e vitalidade para os seus relacionamentos amorosos”. Este laço inquebrável entre as pessoas e os seus animais de estimação é o tema de Dog Days – Vidas de Cão, uma hilariante e animada comédia romântica do ator / realizador Ken Marino (Argumentista de Amor e Outras Cenas) e como um grupo eclético de personagens lidam com as suas carreiras, amizades, problemas familiares e amorosos e como as suas vidas refletem-se e entrelaçam-se com a vida dos seus cães. Para algumas personagens ter um animal de estimação é um compromisso a longo prazo. Para outras, é algo novo nas suas vidas. Para muitos mais, elas acham que a vida com um cão é completamente inesperada.

Dog Days – Vidas de Cão é um ótimo exemplo de como as pessoas e os seus animais de estimação vivem vidas paralelas e como todos nós impactamos uns aos outros através deste vínculo comum, o do amor.

O que eu quero que o público tire da experiência de ver este filme é como os cães podem mudar a nossa vida”, diz o produtor Michael Liddell.

Género: Comédia, Drama

Cinemas de estreia:
Castello Lopes Cinemas Forum Sintra
Castello Lopes Cinemas Guimarães Shopping

Comments are closed.