Scooby! (Dob.)

Scoob! (título original)
N/A |
|
Animação, Aventura
Data de Estreia: 14/05/2020
Estreia nos cinemas: Alegro Sintra | Espaço Guimarães | Forum Barreiro | GuimarãeShopping | TorreShopping | W Shopping
Realização: Tony Cervone
Atores: Rui Paulo, Luís Franco-Bastos, Bárbara Lourenço
País: EUA
Idioma: Português

Sinopse:

A primeira longa-metragem de animação das aventuras do Scooby-Doo conta a história nunca antes vista sobre as suas origens.

“SCOOBY!” revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Mistério e Companhia. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este “cãopocalipse” global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginava.

O elenco de “SCOOBY!” é composto por Luís Franco-Bastos como o melhor amigo do Scooby-Doo, Shaggy; Rui Paulo como Scooby-Doo; Sissi Martins como Velma; Simon Frankel como Fred e Bárbara Lourenço como Daphne. À Mistério e Companhia juntam-se ainda Fernando Luís, Romeu Vala, Mafalda Luís de Castro, Luís Barros, Timóteo Santos (NBC), nas vozes das personagens, respetivamente, Dick Detestável, Falcão Azul, Dee Dee Skyes, Dynomutt e Captain Caveman.

“SCOOBY!” é realizado por Tony Cervone, nomeado a um Prémio Annie e nomeado a dois Emmys pelo seu trabalho em “Duck Dodgers”. O filme é produzido por Pam Coats e Allison Abbate. Os produtores executivos são Adam Sztykiel, Charles Roven, Richard Suckle, Jesse Ehrman, Dan Povenmire e Chris Columbus. O argumento foi escrito por Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman. A história é de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseado nas personagens criadas por Hanna-Barbera Productions.

De momento, não existem sessões disponíveis

Sessões

A Castello Lopes Cinemas reserva o direito de alterar a programação sem aviso prévio.
Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.