O Amor é uma Aventura

Love, Weddings & Other Disasters (título original)
M/12 |
1h30 |
Comédia Romântica
Data de Estreia: 30/12/2020
Estreia nos cinemas: Alegro Sintra, Espaço Guimarães, Forum Barreiro, GuimarãeShopping, TorreShopping, W Shopping
Realização: Dennis Dugan
Atores: Maggie Grace, Diane Keaton, Jeremy Irons
País: EUA
Idioma: Inglês

Sinopse:

Pouco depois de ter sido deixada pelo namorado, Jessie English, proprietária de uma florista, é contactada por uma cliente, Liz Rafferty, que lhe pede que organize o seu casamento, que acontecerá dentro de apenas oito dias. Sempre pronta para desafios, Jessie aceita planear o casamento de Liz e do noivo, Robert Barton, contratando para tal Lawrence Phillips (Jeremy Irons), o famoso fornecedor de caterings. Em plenos preparativos do banquete, um dos seus amigos de Lawrence marca-lhe um encontro com uma desconhecida, uma mulher chamada Sara (Diane Keaton) que vem a revelar-se cega.

O irmão de Robert, Jimmy Barton, inscreveu-se num concurso de encontros, devendo permanecer fisicamente ligado à sua parceira Svetlana o máximo de tempo possível de forma a ganharem um milhão de dólares. Entretanto, o Capitão Ritchie, comandante de um barco anfíbio, apaixonou-se por uma das clientes mas não sabe quem ela é ou onde encontrá-la. A única coisa que sabe sobre a rapariga é que ela tem um sapatinho de cristal tatuado no pescoço. Quando Gail Lovejoy, pivotdo noticiário local, lhe pergunta se pode fazer uma peça sobre ele e o seu barco anfíbio, este decide que pode ser útil usar a exposição pública para encontrar a sua Cinderela.

À medida que todos estes personagens procuram o seu “final de conto de fadas” perfeito, eles vão descobrir que o amor é confuso, perturbador e bonito.

Uma comédia romântica realizada por Dennis Dugan (“Falhados… Por Um Fio”, “Declaro-vos Marido… e Marido” e “Miúdos e Graúdos”), segundo um argumento seu, de Eileen Conn e Larry Miller. Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace, Diego Boneta e Andrew Bachelor são alguns dos actores a encarnar as personagens.

De momento, não existem sessões disponíveis

Sessões

A Castello Lopes Cinemas reserva o direito de alterar a programação sem aviso prévio.
Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.