Dragonkeeper Ping e o Dragão

Dragonkeeper (título original)
N/A |
N/A |
Aventura, Família
Data de Estreia: 06/06/2024
Estreia nos cinemas: Alegro Sintra, Espaço Guimarães, Forum Barreiro, GuimarãeShopping, Mira-Maia Shopping, TorreShopping, Vida Ovar, W Shopping
Realização: Salvador Simó, Li Jiangping
País: China
Idioma: Português

Sinopse:

Na antiga China imperial, os dragões, que outrora eram sábios aliados dos homens, foram banidos do império, caçados durante anos e aprisionados em masmorras.

Numa fortaleza remota na montanha, uma serva ajuda o último dos dragões a escapar e juntos partem numa missão apaixonante para recuperar o tesouro mais precioso: o último ovo de dragão, roubado por um feiticeiro malvado que quer usar o seu potencial mágico para alcançar a imortalidade.

Perseguidos pelo exército do Imperador, esta estranha dupla aventura-se numa viagem pela China antiga na qual aprenderão a crescer – ele, pela sua sabedoria milenar e ela,pela sua inexperiência juvenil e pelos seus poderes especiais que vai descobrindo – e a confiar um no outro para derrotar o temível feiticeiro, e para garantir a sobrevivência dos dragões.

O filme é baseado na popular e multipremiada coleção de livros “Dragonkeeper” de Carole Wilkinson que é simultaneamente coautora do argumento do filme.

De momento, não existem sessões disponíveis

Sessões

A Castello Lopes Cinemas reserva o direito de alterar a programação sem aviso prévio.
Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.
A programação semanal (quinta a quarta-feira) fica disponível à terça-feira, durante o período da tarde.